Ads Top

Oscar Perez, militante contra a ditadura venezuelana é morto pela policia em uma emboscada.

Um membro do grupo que se chama Equilíbrio Nacional confirmou à CNN que o pessoal de segurança do governo venezuelano localizou Óscar Pérez na área de El Junquito do município de Libertador, a oeste de Caracas.

O ex-policial foi morto em um choque com a Polícia Nacional da Venezuela na segunda-feira de manhã, disse uma fonte de alto nível do governo venezuelano à CNN.

A fonte não queria ser identificada porque não estava autorizada a discutir o caso. O governo da Venezuela não emitiu um pronunciamento oficial sobre a morte de Pérez.

Pérez é o ex-inspetor da polícia científica venezuelana que lutou contra a ditadura venezuelana quando roubou um helicóptero e atacou a sede de várias instituições públicas em Caracas em meados de 2017. Na segunda-feira de manhã, as forças de segurança do governo venezuelano localizaram Oscar Pérez na área de El Junquito, no município de Libertador, a noroeste de Caracas.

Desde o início da manhã de segunda-feira, Pérez publicou vários vídeos em sua rede social mostrando que ele estava protegido em uma sala com outros membros de sua equipe. Perez, ensanguentado, informou que membros da polícia dispararam contra ele. 





Em um comunicado, o Ministério do Poder Popular para Relações Internacionais, Justiça e Paz confirmou que o grupo que chamaram de "terroristas" (nome dado a aqueles que lutam contra ditaduras) foi desmantelado e informou que alguns membros foram mortos enquanto cinco foram presos. O ministério não identificou os mortos ou os aprendizes. Dois soldados da polícia nacional também morreram no confronto e cinco ficaram gravemente feridos, de acordo com o comunicado.


Vamos relembrar os apoiadores do governo venezuelano para que votemos consciente em 2018, não vote em politicos que apoiam esse governo!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.